segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PREFEITO DE RIACHUELO É CASSADO

O prefeito de Riachuelo, Paulo Bernardo de Andrade Júnior, natural de Raichuelo-RN, nascido a 13 de fevereiro de 1956, filho de PAULO BERNARDO DE ANDRADE e de ALZIRA CÂMARA DE ANDRADE teve o seu mandato cassado na tarde desta quinta-feira (30/07/2009) pelo Tribunal Regional Eleitoral. Por quatro votos a três, a Corte decidiu que Paulo Bernardo e o seu vice, Cleudson de Azevedo Cruz, compraram votos nas eleições de 2008.

O relator do processo, juiz Roberto Guedes, teve entendimento contrário ao do Ministério Público Eleitoral e votou pela manutenção do prefeito no cargo. No entanto, quatro membros da Corte tiveram entendimento contrário e, por 4 a 3, foi decidido que o prefeito deverá deixar o cargo imediatamente.

Como Paulo Bernardo de Andrade obteve 61,03% dos votos válidos, o município será mais um no estado a ter eleição suplementar, desde que não haja recurso e a decisão seja alterada. Até o momento, São José de Campestre e Patu tiveram pleitos suplementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU APAIXONADO PELA LEITURA E TENHO A MANIA DE ESCREVER E DE PESQUISAR. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO TAMBÉM AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; SOU MUITO FELIZ PORQUE DESEJO FELICIDADE A TODAS AS PESSOAS, ATÉ MESMO AQUELAS QUE NÃO GOSTA DE MIM; SOU FELIZ PORQUE SOU UM BOM FILHO, BOM ESPOSO E BOM PAI.

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 68 BLOGS E MAIS DE 4 MIL LINKS. EQUIPE: JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

CONTADOR DE VISITAS